Eventos/Atividades da Escola Secundária de Palmela

22-11-2012 15:19

• Palestra sobre "Prevenção e Segurança Rodoviária" dinamizada pela Escola Segura, para alunos do 9.º ano durante o mês de novembro.

• Planetário portátil - Observação solar, para alunos dos 7.º e 10.º anos nos dias 28 e 29 de novembro.

• Laboratório Aberto, no âmbito da Escola Aberta – Magusto, no Laboratório de Química da Escola no dia 12 de novembro, para toda a comunidade escolar.

• Visita ao Museu da História Natural (Lisboa), para alunos do 10.º ano durante o 1.º período.

• Ação de formação sobre “Física aplicada à Segurança Rodoviária” Centro de formação CR&M no KIP, para alunos do 9.º ano durante o mês de janeiro.

• XVI Semana da Física Campus Alameda do IST, para alunos do 11.º ano durante o mês de fevereiro.

• Dia Aberto da Faculdade Ciências e Tecnologias - Monte da Caparica, para alunos do 11.º ano durante o mês de abril.

• Visita a uma indústria, para alunos do 11.º ano durante o 2.º período.