Visita de estudo ao Museu da Electricidade

24-11-2012 01:06

Nos dias 12, 13 e 16 de Novembro as oito turmas de 8º ano do Agrupamento de Escolas de Sampaio, realizaram uma visita de estudo ao Museu da Electricidade, em Lisboa. Além da visita ao museu, onde puderam contatar, in loco, com um grande número de conceitos abordados nas aulas acerca das formas de produção de energia elétrica, os alunos puderam participar no atelier "Construção de um eletroíman".

Os alunos gostaram muito da visita. Acharam as explicações muito explícitas e interessantes e as experiências muito divertidas. Segundo um dos alunos: "para visita a museu foi muito interativa". Segundo os comentários dos alunos com esta visita ficaram a saber como se produz electricidade.

De seguida apresentam-se as fotografias tirardas, no decorrer da visita, por uma aluna da turma 8ºF.

Central Tejo